1 de mar. de 2016

Lançamento: A Oportunista - Tarryn Fisher (Faro Editorial)

Tenho o prazer de anunciar mais uma editora parceira para o ano de 2016. Desta vez é a editora Faro Editorial. Que por sinal, está com um ótimo lançamento para o mês de março. Confiram:

A busca pelo grande amor pode te levar longe demais…

Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.
Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.
E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo.
Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.
Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado. Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.
Olivia acredita ter encontrado o grande amor da sua vida.
Mas, por conta de alguns desencontros, o perdeu.
Então, inesperadamente, parece surgir uma nova chance… até descobrir que outra mulher já o encontrou.
Um triângulo amoroso muito diferente do que você já viu!

Será uma nova oportunidade para ser feliz ou é o  jogo que a faz acreditar
que seus sentimentos são especiais

Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Colleen Hoover. Tarryn reside na área de Seattle com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook.  @tarrynfisher http://www.tarrynfisher.com











Não conhecia a autora e nem o livro, mas pelo visto fez muito sucesso lá fora. Já estou bem ansiosa para ler o livro dela e espero muito gostar. Para encerrar o post, confiram o book trailer.

15 comentários:

  1. Olá,

    adorei seu blog, organizado e o layout está bacana. Confesso que não conhecia a obra e a editora. Após ler seu texto, admito que a obra encheu meus olhos, não surtiu interesse em ler. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, vamos conversar, que capas horrorosas são essas? Plmdds, se eu vejo essas capas nem pelo o livro e a história é ótima. Nossa dez ora história, dez pra resenha e sobre a capa: não tenho condições de opinar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela parceria. Tenho certeza que verei ótima resenhas por aqui. Achei a sinopse bem interessante desse lançamento, mesmo não sendo muito meu estilo de leitura, vou querer saber mais sobre a obra. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii *--*

    Não conhecia a autora e nem o livro, mas caramba já quero. Adorei a premissa, parece um estória cheia de intrigas e descobertas, me deu até pena do Caleb (risos).
    Parabéns pela parceria, que rendam muitos frutos para ambos.

    Bjos

    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! :)
    Meu primeiro contato com a Tarryn foi justamente no último livro que li: "Nunca Jamais", que ela escreveu em parceria com a Colleen Hoover. (Foi meu primeiro contato com as duas, na verdade).
    Parabéns pela parceria, e vou esperar a resenha do livro por aqui! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi. Capa bem interessante, gente e essa foto da autora? Lacrou na sensualidade. Espero ler resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, essa série promete, adorei o Book Trailer.
    A Faro Editorial está ótima de lançamentos, todos os livros que li da editora foram ótimas leituras.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa editora, mas parabéns pela parceria. É sempre bom quando mais empresas valorizam nossos esforços. Parabéns! Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria *-*
    Eu nem sabia da seleção Y.Y
    Achei a premissa do livro bem interessante e diferente dos outros.
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria.
    Apenas amei a capa e a sinopse, já estou morrendo de vontade de ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Só pela parte dela ser obcecada pelo ex-namorado já me deixou com vontade de ler, hehe. Eu não conhecia esse livro mas quando eu ver vendendo, vou adquirir!

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bom? Parabéns pela parceria! Que seja repleta de boas leituras ^^" Quanto ao lançamento, adorei a sinopse. A obra parece ser muito interessante!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  13. Ai, meu coração!
    Sempre quis ler esse livro, porque MUITOS LEITORES dizem ser maravilhoso! Estava disposta a lê-lo em inglês, mas saber que a Faro Editorial o trouxe para o Brasil me encanta demais. Que ótima notícia!!!!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Nossa, adorei o nome do blog, bem forte :)
    Eu peguei esse livro em parceria com a Faro. Minha colunista vai ler. Muitas pessoas tão loucas por esse livro e espero que ele seja um sucesso por aqui.
    Beijos


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  15. Oiii, tudo bem?
    Só estou lendo comentários positivos em relação a este livro, eu também não conhecia a autora e isso me motivou a querer saber sempre mais. Estarei esperando a sua resenha para saber qual sua opinião.
    Beijão <3

    ResponderExcluir