27 de mai. de 2016

Parceria: Georgina Cavendish

Georgina Cavendish nasceu e cresceu em Belém (PA). Estudou um ano em Kingston, Inglaterra, onde fez curso de Escrita Criativa. Sempre foi fascinada por leitura, principalmente romances históricos, o que a fez despertar para a escrita e, atualmente, dedica-se aos seus romances e crônicas. 










Estou muito feliz em anunciar a nova parceira do blog, Georgina Cavendish. Georgina é autora do livro "Caim - O Primeiro Vampiro", lançado em 2015 pelo selo Novos Talentos da Novo Século. Confiram a capa e a sinopse!

Caim vivia dos frutos de seu trabalho. Seus dias eram praticamente os mesmos até um sonho chamar sua atenção: uma oferenda era tudo o que Deus pedia. Mas, ao contrário do que imaginava, não seria a sua a ser aceita por Ele, e sim a de seu irmão, Abel.Um momento de loucura. Morte. Caim é marcado para sempre. Agora, não somente o céu o rejeita, como a própria terra e o que ela tem a oferecer. Caim então é obrigado a vagar por ela com apenas uma coisa capaz de saciá-lo: sangue. 











Já li o livro e adianto que gostei bastante. Logo mais trarei resenha dele para vocês, então fiquem de olho. Gostaram da sinopse do livro?

Beijos,
Ana Caroline

14 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Ana, te desejo muitas e muitas parcerias sempre. Eu não conhecia a autora, mas a premissa de sua obra parece ser bem promissora. Fico no aguardo da resenha do livro.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Que menina chique, morou na Inglaterra, invejinha aqui, hiuahiua. Faz tempo que não leio livros sobre vampiro, deu saudade... Boa sorte pela parceria viu.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Primeiro queria parabenizá-la pela parceria! Imagino a sua felicidade. Sobre o livro, eu não conhecia, porém fiquei extremamente curiosa porque adoro fantasia. Quero ver sua resenha depois.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  4. Oii, nossa a autora fez uma mistura bem doida, heim! Caim, Abel e vampiro, não sei se gostei da mistura! :(
    Geralmente gosto muito de livros e séries de vampiros, mas pefiro os tradicionais de sempre. rsrsrss
    Bem, mas vou aguardar sua resenha, quem sabe não me surpreendo!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii linda, tudo bem?
    Menina que parceria incrível <3 adorei a obra em si e realmente já a conhecia, desejo muito sucesso para ambos e que seja uma ótima leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que maneiro! Uma obra brasileira sobre o tema que mais adoro: vampiros! \o\ Ah, que demais! Opa, quero ver a resenha logo e, com certeza, ler a obra! ^^
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e aguardo a resenha para conhecer melhor a obra e a escrita da autora, já que não conhecia a autora e nem o livro. Achei interessante a premissa e vou ficar no aguardo.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oiee Ana ^^
    Ebaa, parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia o livro, e nem a autora, mas como não sou fã de histórias de vampiros (exceção para uma ou outra), não animei muito. Maaaas.... Eu vou ficar aguardando a sua resenha, vai que mudo de ideia, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá! Apesar de não gostar tanto do estilo, gostei bastante da sinopse e da maneira como parece que a autora escreve. A história parece instigante. Só tenho a desejar muito sucesso ao blog e à autora. E, claro, aguardo a resenha com as suas impressões. Bjs.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana! Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora e também nunca tinha ouvido falar da obra, mas acredito que é porque não costumo ler livros com vampiros. Mesmo assim, achei a sinopse bem interessante por ser diferente dos outros. Espero ler sua resenha e suas impressões. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, Ana! Eu não conhecia a autora ainda, mas pela sinopse do livro curti bastante a trama. Vou aguardar sua resenha!
    beijos e sucesso!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Oie! Parabéns pela parceria, Ana!
    Já tinha ouvido falar desse livro e estou louca para lê-lo. Quero ver sua opinião sobre ele também. A história me parece fascinante.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora mas fiquei bem curiosa sobre esse livro. beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!!! Que venham muitas e muitas sempre. Já tinha visto algum blog falando sobre a autora e fiquei curiosa. Espero a resenha eihn! Beijinhos

    ResponderExcluir