13 de fev. de 2017

Parceria: Jairo Azevedo

Jairo Azevedo nasceu no dia 11 de dezembro de 1989 na cidade de Campo Formoso-BA, Brasil. Desde criança era apaixonado pela leitura e escrita. Escreveu seu primeiro conto aos 14 anos e desde então aprimorou sua escrita. Escreveu alguns contos e pequenos romances não publicados. Aos 26 anos concluiu seu primeiro livro de fantasia.
Jairo é fã do mestre da fantasia J. R. R. Tolkien e da renomada escritora J. K. Rowling. A literatura fantástica sempre foi sua favorita, pois acredita que o gênero confirma o que disse certa feita Walt Disney "se você pode sonhar, você pode fazer."
O autor mora atualmente em São Paulo. Local onde publicou sua primeira obra. 




Estou feliz em anunciar mais um autor parceiro do blog. Jairo Azevedo lançou no ano de 2016 o livro As Crônicas do Planeta Alma, um livro que mistura aventura e fantasia e eu estou bastante ansiosa para lê-lo. 
Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro:

Assim que a princesa Asan, a esperançosa, nasceu no olho de um furacão bem no meio do Rio da Vida foi levada pelo Mensageiro alado ao País da Bondade que ficava localizado no Leste do Continente dos Sentimentos. O que ela nem os demais moradores do Planeta Alma sabiam é que a Oeste, no País da Maldade, o rei Svartã, o egoísta, buscava meios nada honestos para colocar o Continente dos Conhecimentos contra o País da Bondade. Havia um único propósito nesta busca: despertar a Lenda Antiga. Assim a Deusa SASVATÃ daria as costas aos seus Filhos, as Noites viriam, e finalmente o rei egoísta poderia ser o Senhor Supremo de todo o Planeta Alma.
Seria possível despertar tal Lenda? Com seu possível despertar, SASVATÃ seria capaz de dar as costas aos seus próprios Filhos?
 Compre o livro clicando aqui.



Essa capa é maravilhosa, né?! Pessoalmente é ainda mais bonita! Tenho certeza que irei gostar do livro, em breve trago resenha para vocês! <3

9 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria galera! No primeiro momento não me senti atraída pelo livro, mas quem sabe depois de sair resenha do mesmo por aqui eu reconsidere ;)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia nem a obra e nem o autor, mas já fiquei curiosa em relação ao seu livro, que aliás, vou esperar pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Parabéns pela parceria, espero que seja sucesso total.
    O livro não faz o meu estilo, mas espero que seja uma leitura prazerosa.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o livro e fiquei curiosa por ler a resenha.
    Sucesso ao autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Meus parabéns pela parceria e sucesso!
    Estou ansiosa por conferir a resenha da obra, fico no aguardo! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie! Que legal!
    Parabéns pela parceria! <3
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o autor e nem o livro, mas me pareceu uma história bem diferente e que vai despertar a atenção do leitor. Vou adorar ver a resenha dele aqui para saber mais sobre a historia.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para ambas as partes e uma excelente leitura para você! A primeira vista o livro não chamou minha atenção, por não curtir muito fantasias. Quem sabe sua resenha não mude isso? Vou aguardar! rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir