6 de jun de 2017

Game: Resident Evil 4


Gente, decidi trazer uma nova coluna aqui para o blog. Não será com muita frequência que farei, mas de vez em quando irei trazer algumas indicações de games por aqui.

Para começar, vou apresentar um jogo que eu zerei há pouco tempo e que eu AMO muito: Resident Evil 4.

São poucas as pessoas que não conhecem esse jogo, tanto os filmes, quanto os jogos são bem famosos e muitos preferem o quarto game aos mais recentes.


No quarto game da franquia nós iremos jogar em modo de terceira pessoa com Leon, um agente do governo que tem como objetivo salvar Ashley, que é filha de um presidente americano e foi sequestrada por uma seita misteriosa.

Ele é enviado à um vilarejo onde ele acaba por perceber que as pessoas que participam dessa tal seita não são totalmente humanas, elas são zumbis, e zumbis muito violentos.

Enquanto procura por Ashley, ele irá encontrar até com o chefe da seita, que quer Leon morto a qualquer custo.

Leon no mais tardar descobre que raptaram Ashley para que fosse devolvida com o parasita no corpo e destruísse os EUA, transformando todos em zumbis.

O problema é que Leon também recebe esse parasita e terá que correr contra o tempo para achar Ashley e retirar esse parasita do corpo dos dois, antes que eles virem zumbis.


Gente, esse jogo é maravilhoso, sério. Mesmo tendo jogado e zerado ele trezentas vezes, eu continuo sentindo a mesma tensão e adrenalina em todas elas.

Leon enfrenta muitos zumbis e bichos transmutados, e é cada criatura horrível que Deus me livre.

Eu adoro o Leon, além de achar ele um ótimo personagem, também é bem bonitinho. Também gosto da Ada, uma morena maravilhosa que aparece no decorrer do jogo e que depois de zerar você pode jogar com ela. Ashley apesar de ser bem bobinha e não fazer nada, eu também gostei dela. 

Enfim, já deu para perceber que eu amo o jogo, né?! Então, se você está procurando um game de suspense e terror com muito mistério, Resident Evil é uma ótima aposta!

5 comentários:

  1. Obrigada por esse post! Me deu uma nostalgia pois cresci jogando Resident! Leon é maravilhoso ♥ Fiquei com vontade de jogar agora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tudo bom?
    Eu não jogo então eu nem tenho como comparar com outro. Quando eu jogava era só candy crush e jogos mais nivel easy hahaha esse dai parece ser nivel hard pra minha cabeça. Mas adorei sua descrição do jogo e as fotos. Otimo post, aposto que muitos vao adorar conhecer esse jogo!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Olha, eu não sou muito fã de jogar vídeo-game, mas adoro ver as pessoas jogando e confesso que Resident Evil é um jogo muito impactante, principalmente os primeiros que tinham uma pegada bem terror mesmo, coragem a sua zerar sozinha, parabéns!! =)

    ResponderExcluir
  4. Há uns anos gostava muito de jogos, era viciada nos Sims. Mas agora dedico-me mais aos livros e às séries. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, nunca joguei Resident Evil, apesar de ser um estilo que eu gosto. Dá para perceber os motivos dele ter tantos fãs.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir