2 de jan. de 2018

We're back!!!


Oi, amores, tudo bem? Como dá pra ver, eu passei um tempo afastada do blog e estou aqui para dizer o motivo para vocês.
Eu naturalmente sou de Araruama, uma cidade que fica na Região dos Lagos aqui no Rio de Janeiro, eu sempre tive o sonho de ir morar na capital, era tipo, um dos maiores sonhos da minha vida que eu lutava bastante para conquistar.
Eis que depois de anos sonhando com isso, finalmente surgiu a oportunidade, aí em agosto deste ano eu acabei por me mudar para cá. Não foi nada fácil, passei por várias dificuldades no começo (ainda surgem algumas), mas continuei firme forte. Não é fácil ter 19 anos e decidir mudar-se para uma cidade grande, ter que arcar com aluguel, contas e várias outras despesas sozinhas.
Mas hoje, finalmente, estou mais estabilizada aqui, tô correndo atrás e cada vez mais realizando os meus sonhos, conquistando o meu espaço e conhecendo novas pessoas (aliás, pessoas do Rio, vamô marcar de se conhecer e ir em eventos juntas, ahahaha).
Com toda essa correria, eu mal tinha tempo para entrar no blog, ou até mesmo para ler, uma vez ou outra que eu pegava um livro e lia algumas páginas.
Ainda tô na correria, é claro, mas um novo ano entrou (feliz 2018 para todo mundo!) e eu não quero deixar o blog abandonado, lutei muito para ter esse espaço aqui e não quero deixa-lo. Então, podem ter certeza que estarei de volta trazendo muitas novidades e resenhas para vocês!
Um beijo para todo mundo, nos vemos em breve!!!

14 comentários:

  1. Oi, Ana! Bem-vinda de volta e continue com garra e determinação! Parabéns por conquistar o seu espaço e que esse ano lhe propicie vencer todos os desafios que surgirem!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana! Mudanças são realmente complicadas! Nunca mudei de cidade, mas ao casar, saí da casa do pai e fui enfrentar uma vida totalmente diferente, e sei como é assustador! Contas, responsabilidades com as quais a gente não tinha nem ideia.. E você, tão novinha, numa cidade mega como o Rio, eu ficaria apavorada! Torço pra que continue dando certo, e que você siga realizando e sonhando cada vez mais!
    Desejo pra todos nós um 2018 cheio de coisas boas e felicidade!
    Bjoxx ♥
    http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Minha linda é morar sozinha não é facil mas te parabenizo pela coragem, eu sou do Rio tbm to te seguindo no blog quem sabe futuramente não nos conhecemos e boa sorte nessa sua empreitada. Xoxo

    https://vireioverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, parabéns pela sua coragem e perseverança, seja bem vinda de volta, que vc seja feliz e feliz ano novo pra vc tbm!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, bem vinda ao Rio e feliz 2018! Que esse segundo ano seja ainda melhor para vc e vamos marcar de ir a eventos sim! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana♥
    Fico super feliz por você, tem que ser assim mesmo quando queremos algo não devemos desistir, pois dificuldades encontramos em cada esquina tudo é questão de esforço e no fim da tudo certo. Espero que você seja muito feliz nessa nova etapa da vida! Que o blog fique sempre cheio de novidades para nós leitores ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Que delícia se mudar e mudar e se reinventar! Seja muito feliz nessa etapa e que não lhe falte coragem e perseverança diante dos percalços dessa vida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, feliz ano novo e seja bem vinda de volta à blogosfera! Parabéns por ter realizado seu sonho de ir pra uma cidade maior, que você consiga superar todos os obstáculos que surgirem.

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Fico feliz que voce tenha ido atras de seus sonhos. Decidir sair de casa não deve ser nada fácil, ainda mais por ter que lidar com tudo sozinha, mas, é uma forma de demonstrar responsabilidade e independencia.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Que bom que voltou, você sempre será muito bem vinda por aqui. Um ótimo ano novo, de muita paz, saúde e blog hehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que enfim você consiga se encontrar na sua trajetória. Mudanças nunca são fáceis e levamos um tempinho para nos adaptar.
    Que esse ano de 2018 seja repleto de realizações pra ti.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Bem vinda de volta! Amei as fotos, incríveis!
    E parabéns pela conquista, sei bem que não é fácil mas com o tempo tudo se ajeita! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que bom que voltou com o blog! Mudanças são sempre complicadas e esse período de adaptação é o mais difícil. Mas fico feliz de saber que você vai voltar a se dedicar ao blog e desejo que 2018 seja um ano de muitas realizações e ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda de volta, que 2018 seja repleto de aprendizado e realização.
    Estarei sempre por aqui!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir